terça-feira, 6 de setembro de 2011

eu sou mulher

eu gosto de flores, de carinho, e ainda mais de sinceridade; quando eu estiver feia me diga eu posso gritar e te bater, mas vou mudar de roupa, e agora você terá olhos só pra mim, quando eu estiver sendo inconveniente me fale eu me afasto, mas eu volto eu sempre vou voltar quando você dizer que é verdade, se me quiser agora diga eu irei, se não me quer diga também ficarei longe, não quero que você diga que eu sou a mais linda do mundo, pois eu sei que não sou e então você estará mentindo E POR FAVOR  não minta pra mim, sabe me magoe com a verdade mas não me iluda com a mentira sabe porque, eu não gosto de ter de fazer papel de boba, odeio isso e sinceramente são poucas meninas e mulheres que suportam tal coisas porque podemos ser difíceis de se lidar, não viemos com manual mas nosso segredo é se você me ama demostre e me conquiste com isso não preciso de mais nada de você e por favor nunca grite, quando gritar pode fazer minha pétalas caírem e não vou se mais nunca mais como antes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário